Elon Musk se rendeu aos nerds da luta

A “The Fighting Nerds” é uma academia de artes marciais mistas, antiga Combat Club, que está localizada em Barra Funda – São Paulo. A equipe conta atualmente com 5 atletas ativos no UFC, Carlos Prates, Maurício Ruffy, Caio Borralho, Jean Silva e Bruna Brasil, sendo Pablo Sucupira a grande mente pensante, treinador e o idealizador por trás da marca.

A equipe se intitula como “os nerds da luta” pois afirmam estudarem as táticas de combate como “nerds” fazem antes de uma prova na escola, se preparam psicologicamente e taticamente antes de qualquer combate, estudam os adversários, movimentos, controle de distancia e várias outras possibilidades existentes em um combate.



O “nerd” dos pesos leves (70kg) Maurício Ruffy teve uma performance incrível no último UFC 309 contra o adversário peruano James “Goku” Llontop onde ganhou a luta por decisão dos juízes. Essa foi a primeira luta da carreira de Ruffy que durou até os 15 minutos finais, o brasileiro afirmou ter passado por diversas complexidades na preparação para essa luta e por isso não conseguiu o tão esperado nocaute, além do seu adversário não ter batido o peso da categoria e a luta ter sido feita no peso-casado onde seu adversário estava com aproximadamente 90kg.



Elon Musk que estava presente no UFC 309 junto do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, se rendeu ao sucesso da equipe “The Fighting Nerds” que criaram sua marca em cima do óculos com detalhes de remendo que remetem a um óculos quebrado e simboliza um nerd lutador.

Musk postou em seu próprio perfil na rede social X, antigo Twitter, uma foto utilizando os óculos da equipe. Além do bilionário Elon Musk, Jon Jones que é o atual campeão do peso-pesado também se rendeu aos óculos remendados no UFC Las Vegas 100, onde Carlos Prates que é membro da equipe nocauteou o veterano Neil Magny na luta principal do evento.

plugins premium WordPress